"DANTON MELLO SELTON MELLO"


25/08/2005


 

 Davi Pinheiro
Davi Pinheiro, o eterno "Sambarilove", conta que seu carreira despontou com o humor. Ele comenta seus personagens no cinema, em filmes como Barrela(1990), O Homem Nú(1997) e outros. Entre um lanche, piadas e divertidas histórias, ele fala da "Escolinha do Professor Raimundo" e conta casos curiosos.
26/08/2005 às 22:00

 Tônia Carrero
Tônia Carrero, depois de ter estudado na França voltou ao Brasil, não quis fazer chanchada, não quis fazer Atlântica e logo se tornou estrela nacional. Criou uma companhia teatral onde atuou em inúmeras peças. Depois contratada pela Companhia Cinematográfica Vera Cruz onde fez outros filmes conta tudo sobre sua longa carreira de atriz
30/08/2005 às 07:00

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 18h42
[ ] [ envie esta mensagem ]

"Ouro Negro" começa a ser filmado


 Já começaram as filmagens do longa "Ouro Negro", de Isa Albuquerque. Danton Mello, Thiago Fragoso, Maria Ribeiro, Walter Rosa, Chico Diaz, Odilon Wagner, Malú Galli, Luiza Curvo, Felipe Kannemberg e o restante do elenco começaram as filmagens na última terça-feira, dia 23.

  As primeiras cenas foram registradas em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. As filmagens acontecerão também Marica, que representará Alagos na telona. Outras locações do longa serão o Palácio Tiradentes, o Campo dos Afonsos, o Cemitério do Caju, o Real Gabinete Português, o Palácio do Catete etc.

  O longa é um thriller épico recheado com assassinatos, romances, intrigas e triângulos amorosos e conta a história da descoberta do petróleo no Nordeste, no início do século passado.

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 18h40
[ ] [ envie esta mensagem ]

23/08/2005


VALE A PENA VER DE NOVO!!!!!!

   Selton Mello de volta as novelas na reprise do vale a pena de novo, de volta ao Ar depois de 6 anos a novela "Força de um Desejo" de Gilberto Braga, exibida no horários das seis vai agitar as tardes de muita gente com muitos segredos.

   Na trama de época Selton Mello interpreta "Aberlado Sobral" um vilão,filho do protagonista Reginaldo Faria, e irmão de Fábio Assunção, vale destacar na trama a atriz Júlia Feldens que fez maravilhosamente a sua estréia nas novelas.

   Agora e só aguarda a partir de Setembro Força de Um Desejo com o "Big Selton".  

    Bom navegando pela net eu achei essa entrevista que o Selton deu P/ Fernanda Sackis quem quiser assistir e só seguir o linK

    http://www.painelbrasil.tv/cinema/tack_008.html

   

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 00h30
[ ] [ envie esta mensagem ]

19/08/2005


ELENCO DE "CAMILA BAKER" NO PROGRAMA DO JÔ

   Até que fim? eu pensei que eles já não fossem mais!!!!!...........

   O elenco de "Camila Baker" comparece hoje Sexta Feira 19/08/2005, Daniel Boaventura, Danton Mello, Leonardo Brìcio e Otávio Müller.

   Os caras participam de dois Blocos do programa e o ator Daniel Boaventura da uma palinha no Saxofone.

  

 

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 17h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

18/08/2005


Selton Mello comanda o Vídeo Music Brasil 2005

   Selton Mello confirmou sua presença no comando do Vídeo Music Brasil 2005. O ator apresentou a premiação no ano passado e subirá ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para divertir novamente os telespectadores da MTV com seu jeito despojado.

   Vale lembra que o Selton também concorre a categoria direção do VMB, pela direção do clip "FLERTE FATAL" do grupo Ira!

   Eu já votei agora só falta vc?

   http://www2.mtv.terra.com.br/vmb2005/vmb2005.voto_oficial.php?categName=DIRECAO

   O Vídeo Music Brasil 2005 será realizado no dia 29 de setembro.

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 18h59
[ ] [ envie esta mensagem ]

16/08/2005


DANTON MELLO & SELTON MELLO PROTAGONIZAM LONGA METRAGENS

  Selton Mello vai continuar sua incursão pelo cinema. Ele será o protagonista do filme "O cheiro do ralo", segundo projeto de Heitor Dhalia, baseado no livro de Lourenço Mutarelli. Nesta terça-feira, dia 16, o longa vai começar a ser rodado, em São Paulo.

  A película conta a história de um homem que tem uma loja de compra e venda de objetos de segunda mão. O protagonista freqüenta uma lanchonete de trash food, onde se apaixona pela garçonete.

  Danton Mello comemora o convite para participar do longa-metragem "Ouro Negro", de Isa Albuquerque.

  O filme fala sobre a descoberta do petróleo no Brasil, no início do século passado. É interessante saber sobre essa história que envolve também intrigas, suspense e assassinatos.

  Ele viverá o protagonista João, um órfão criado por um estudioso do petróleo e que, com o tempo, assume as empresas de seu pai adotivo. As filmagens começarão em duas semanas em locações em Macaé, cidade litorânea do Rio de Janeiro, apesar da história ser ambientada em Alagoas.

  Maria Ribeiro e Luiza Curvo também estão no elenco do longa-metragem e protagonizarão o triângulo amoroso da trama, juntamente com Danton.

  O filme será rodado durante cinco semanas e tem estréia prevista para o segundo semestre de 2006.


 

 

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 01h01
[ ] [ envie esta mensagem ]

BREVE "CORONEL E O LOBISOMEM"

  Baseada no livro homônimo de José Cândido de Carvalho, O Coronel e o Lobisomem é a história de Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela), coronel de patente e fazendeiro por direito de herança, que luta contra Pernambuco Nogueira (Selton Mello), seu irmão de criação, para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração da amada prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha, que ele mesmo conta, Ponciano enfrenta feras enormes, experimenta a vida boêmia na cidade, combate agiotas e gatunos, apaixona donzelas ansiosas e, por fim, usa toda a sua artimanha para desencantar assombrações.

Elenco: Diogo Vilela, Selton Mello, Ana Paula Arósio, Pedro Paulo Rangel, Tonico Pereira, Andréa Beltrão, Othon Bastos, Marco Ricca, Lúcio Mauro Filho, Francisco Milani
        
Diretor: Maurício Farias
Roteiro: Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado
Baseado na obra de: José Cândido de Carvalho
Produtores: Paula Lavigne e Guel Arraes
Co-produção: Fox Film do Brasil, Globo Filmes




Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 00h40
[ ] [ envie esta mensagem ]

TUDO ISTO É FADO (Tudo isto é fado)

   Danton Mello e Ângelo Torres são dois amigos inconformados com o destino que os condenou a uma vida de pequenas malandragens e desventuras, entre o Rio e Lisboa. Até encontrarem Ana Cristina Oliveira, uma mulher fatal misteriosa, filha de um escritor de livros policiais, que pide ajudá-los a realizar um sonho: darem juntos o golpe de suas vidas. E assim eles planejam roubar um quadro verdadeiro de uma exposição de arte falsa, na noite da final da Copa do Mundo, quando milhões de portugueses estão grudados às suas Tvs.

Elenco: Danton Mello, Ângelo Torres e Ana Cristina Oliveira
Produção: Gonçalo Galvão Teles e Luis Galvão Teles
Direção: Luís Galvão Teles



 

 

  

  

 

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 00h16
[ ] [ envie esta mensagem ]

10/08/2005


"CAMILA BAKER"

    SUCESSO DE BILHETERIA E SUCESSO NOS PALCOS O ESPETÁCULO TEATRAL "CAMILA BAKER" O MAIS ASSISTIDO DO ANO NA CAPITAL PAULISTA GANHOU UM SITE BONITINHO É MUITO BACANA PRA QUEM QUISER CONFERIR O LINK ABAIXO.

  WWW.CAMILABAKER.COM.BR

WWW.CAMILABAKER.COM.BR 


Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 17h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

DANTON MELLO "SOB NOVA DIREÇÃO

   DOMINGÃO DIA 14/08/2005 DEPOIS DE "CAMILA BAKER" NO TEATRO ROLA NA TV O EPISÓDIO "COMO NÃO DAR UM FLAGRA" COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO DANTON.

Como não dar um flagra

   Pit chega em casa arrasada e confessa à Belinha que deu uma pulada de cerca e que está se sentindo culpadíssima. Afinal, namora Nando, um cara super legal que não merecia ter levado um ”chifre“.

   Enquanto Pit tenta se convencer de que foi uma chifradinha à toa, praticamente um “cotoco“, Belinha pergunta se ela teve o cuidado de não deixar pistas da traição.

   Pit pergunta à Belinha se passar cheque no jornaleiro, passear no calçadão, tirar fotos na sorveteria e outras coisinhas a mais podem ser consideradas como “pistas“.

   Belinha resolve ajudar a amiga e as duas saem por aí apagando as marcas deixadas por Pit e Ricardo.

   Quando estão quase terminando o serviço de “limpeza”, qual não é a surpresa de Pit ao ver um carro igual ao de Nando, seu namorado traído, entrando no mesmo motel em que ela havia estado com Ricardão.

   E se for ele? Será que ele ousaria traí-la?

   Dentro do motel, as duas armam as maiores confusões enquanto procuram descobrir se era mesmo Nando que estava dentro daquele carro.

 

Escrito por: Adriana Chevalier, Aline Garbati, Elisa Palatinik, Marcelo Saback
Redação Final: Paulo Cursino
Direção: Mauro Farias
Direção Geral: Roberto Farias

Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 17h31
[ ] [ envie esta mensagem ]

01/08/2005


Danton Mello grava Sob Nova Direção

   Com seu contrato renovado na Rede Globo por mais três anos, Danton Mello participa de alguns programas da casa. No último sábado, dia 30, o ator esteve no palco do Caldeirão do Huck, ao lado de Otávio Muller e Leonardo Brício, para divulgar a peça Camila Backer – A Saga Continua, em cartaz em São Paulo.

   Danton também já gravou participações em outras produções.

 “Gravei dois episódios do Retrato Falado, com a Denise Fraga. Foi muito bacana, me diverti muito. Também gravei um Sob Nova Direção. Sempre assisto ao programa e estava louco para gravar com Otávio Muller, Luis Carlos Tourinho e Luis Miranda. O convite foi feito e eu aceitei de pronto. Foi uma maravilha”!


Escrito por JERÔNIMO & KÁTIA às 19h19
[ ] [ envie esta mensagem ]
Busca na Web: